sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo *-*


Mais um ano passou, e meu sonho ainda não se realizou! Mas eu não vou desistir, aliás vou muito mais além pra realizar esse sonho, acredito que se meu sonho não se realizou, é por que não mereço, mais esse ano vou dar meu melhor, vou fazer por merecer, Leandro eu não vou desistir de estar com você, eu te amo sem esperar nada, apenas espero sua felicidade, pois te amo ! Meus maior medo é não poder realizar meu sonho, Mesmo que meu sonho não se realize, só queria que você soubesse de alguma forma que Te Amo *-* Eu não consigo ficar parada esperando a vida passar, sabendo que há uma mais do que ESPECIAL nesse mundo, e que mais  do que isso, eu a amo, e nunca pude, pelo menos por um segundo que seja :/ Tem pessoas que choram ao ver que momentos felizes acabaram, e esquecem de sorrir ao verem que eles pelo menos aconteceram! Agradeço á Deus todos os dias por conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você, que mudou completamente minha vida, que me ensinou o real valor da vida, que me ensinou que nós mais do que ninguém, temos que acreditar em nossos sonhos, que temos que lutar até o fim! E isso é o que eu farei! Lutarei até o fim pra poder um dia estar com você! Quando te encontrar, vai existir um tempo, um lugar e um sentimento ! O tempo vai ficar marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento JAMAIS apagado! Tudo que eu queria que minhas palavras chegassem até você, mais nada me ajuda, sou apenas eu lutando e acreditando no meu sonho! Em fim, EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA ! PODE ACREDITAR! POIS MINHAS PALAVRAS NÃO SÃO EM VÃO, falo o que realmente sinto, sentimentos verdadeiros, sentimentos por você ! Não casarei de te dizer:
AMO VOCÊ !

Por: Beatriz

Nenhum comentário: