domingo, 5 de dezembro de 2010

...

Um amor que não pediu pra nascer, que apenas chegou e tomou conta do meu ser e que hoje se resume em um nome Leandro Franco da Rocha, o menino que se uniu a uma banda e que construiu uma família , uma família feliz e unida que se ama e se protege por conta desse guri aii!
  Ai Leandro , quantas vezes eu não quis acabar com tudo e vi no fundo dos seus olhos a força para continuar... se você soubesse o quanto esse amor é imenso e a proporção que ele tem,ah se você soubesse.... eu te amo de mais pra descrever meus sentimentos em uma página de internet , mais esse fã clube é a maior prova de amor que eu pude te dar, hoje ver como o meu fã clube é popular entre as fãs do nx é motivo de orgulho pra mim, fico tão feliz quando as meninas me perguntam assim:"nossa, vc é mesmo dona do fc love gee rocha??" e fico ainda mais feliz de poder responder que sim, que eu dei meu sangue e meu suor por esse fã clube.
   É muito fácil chegar e simplizmente dizer eu faço parte da família nx zero, aah mais vc tem q ralar mt pra fazer parte dessa família de coração! por quê não é fácil assim. eu me sinto muito orgulhosa de cada membro desse fã clube e procuro tratar todos com igualdade. vocês são o motivo desse sucesso que o fã clube tem e eu devo isso a cada um de vocês!!! muito obrigada.

Nenhum comentário: